Carregando...
Drenagem Linfática

Drenagem Linfática

30/07/2018
em Beauty

A drenagem linfática é uma técnica de massagem realizada com movimentos suaves e precisos, com o objetivo de estimular o sistema linfático, promovendo a eliminação de líquidos e de toxinas do organismo. 

O método que reduz a retenção de líquidos é capaz de combater a celulite, regenerar os tecidos, melhorar o sistema imunológico e a oxigenação sanguínea, sem falar que é altamente relaxante, ou seja, benefícios não faltam.

Indicada em casos de edema, varizes sem complicações, celulite, cansaço e sensação de peso em membros inferiores. É normalmente recomendada por médicos durante a gestação e em cuidados pré e pós-operatório de cirurgias plásticas. 

A frequência do tratamento é decisiva para a qualidade dos resultados. Por isso, recomendamos que a drenagem linfática seja realizadas de 1 a 3 vezes por semana.

A drenagem linfática pode ser contra-indicada em casos de insuficiência cardíaca, insuficiência renal crônica, resposta inflamatória crônica, hipertensão,câncer, tromboflebite e gestação de alto risco.