Carregando...
Drenagem Linfática

Drenagem Linfática

11/02/2021
em Beauty

A drenagem linfática é uma técnica de massagem realizada com movimentos suaves e precisos, com o objetivo de estimular o sistema linfático, promovendo a eliminação de líquidos e de toxinas do organismo. 

O método que reduz a retenção de líquidos é capaz de combater a celulite, regenerar os tecidos, melhorar o sistema imunológico e a oxigenação sanguínea, sem falar que é altamente relaxante, ou seja, benefícios não faltam.

Indicada em casos de edema, varizes sem complicações, celulite, cansaço e sensação de peso em membros inferiores. É normalmente recomendada por médicos durante a gestação e em cuidados pré e pós-operatório de cirurgias plásticas. 

A frequência do tratamento é decisiva para a qualidade dos resultados. Por isso, recomendamos que a drenagem linfática seja realizadas de 1 a 3 vezes por semana.

A drenagem linfática pode ser contra-indicada em casos de insuficiência cardíaca, insuficiência renal crônica, resposta inflamatória crônica, hipertensão,câncer, tromboflebite e gestação de alto risco.

Muitas pessoas pensam onde apostar neste ou naquele evento? Mas quando há  22bet android  então você não precisa mais pensar. Afinal, tudo já foi feito para você. Você só precisa ganhar!